Dois estupros em apenas um dia em Machado

Na madrugada de Domingo a Polícia Militar foi acionada para comparecer a Avenida Doutor Feliciano Vieira. Chegando ao local deparou com a vitima em prantos, onde relatou ter sido vitima de estupro. A senhora de 44 anos relatou que estava em um local conhecido como Forró, por volta das 02h00, estava indo para sua residência na companhia de uma conhecida. No decorrer do trajeto foram abordadas por dois rapazes em veículo de cor branca no qual ofereceu carona. A vítima e sua amiga adentraram no veículo e em um certo momento o condutor parou o veículo. Após a imobilização do veículo sua amiga desembarcou com um dos rapazes e ela ficou no interior do veículo com um indivíduo. Segundo a vítima, o autor aproximou-se dela e, contra sua vontade, a forçou a manter relação sexual.
A vítima alega ter começado a gritar pedindo por socorro. Após ato foi abandonada no local em que acionou a PM. A vítima não relatou os dados de sua amiga sob a alegação de não envolvê-la. Ainda, segundo a vítima, mesmo não sabendo o nome completo do autor nem o local de sua residência, esta afirma que consegue reconhecê-lo facilmente se o ver de novo. Diante dos fatos relatados, foi encaminhada para o hospital, onde foi atendida pelo médico de plantão.
Após o atendimento os profissionais da saúde daquele estabelecimento, encaminharam a vítima ao IML da cidade de ALFENAS para as demais providências. Foi realizado rastreamento com o intuito de localizar o autor, contudo, sem êxito até o momento.
No fim da tarde de sábado, 03/09, a PM compareceu a Fazenda Primavera, zona rural de Machado/MG onde em contato com Jéssica Cristina Fonseca Marcelino ,mãe da vitima, relatou que por volta de 18h escutou barulhos estranhos em um cafezal próximo de sua residência e viu que se tratava de uma cena lamentável. O meliante, Julio César de Souza, de 25 anos, estava sem roupas perante seu filho de apenas 04 anos, Ao perceber a presença da mãe da vitima e do padrasto, o autor largou a menor e começou a agredir o padrasto. Ao perceber a aproximação de mais pessoas o autor evadiu do local.Foi realizado rastreamento, autor localizado, preso e conduzido a Delegacia de Plantão na cidade de Alfenas/MG.

foto 03 0409